DÚVIDAS FREQUENTES

Até que dia posso me inscrever no Fórum?

Até o dia 29 de julho pela internet. Recomendamos que garanta a sua vaga, pois as inscrições são limitadas e a realização de inscrições no dia do evento dependerá do número de vagas já preenchidas.

Caso queira cancelar minha participação, o que faço?

Envie um e-mail para forum@investirparatransformar.com.br com a solicitação de cancelamento até o dia 2 de agosto. Atenção para os critérios de cancelamento e reembolso de valores. O reembolso, quando pertinente, acontecerá entre 30 e 60 dias após a comunicação do cancelamento. Confira aqui a politica de reembolso.

Já tenho que escolher quais mesas de debate quero participar?

Não, a escolha será feita no próprio Fórum.

Não falo inglês. Haverá tradução simultânea?

Sim, do inglês para o português.

O evento será acessível?

Sim, o evento está sendo planejado para receber pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida. Temos um espaço reservado e serviços específicos à disposição, favor contatar a equipe do evento pelo emailforum@investirparatransformar.com.br.

Quero mudar a data de vencimento do meu boleto, o que faço?

Envie um e-mail para forum@investirparatrnasformar.com.br com o motivo e a solicitação de alteração.

Quero mudar o nome do participante do evento, o que faço?

Envie um e-mail para forum@investirparatransformar.com.br com a solicitação de alteração.

Será oferecida alimentação durante o Fórum?

Sim, exclusiva aos participantes credenciados.

É possível obter bolsa para participar do evento?

Sim, serão oferecidas bolsas parciais e totais para participação no evento. Clique aqui para acessar o formulário e os critérios para obtenção de bolsas: bit.ly/BolsasForum2016

Teremos acesso às apresentações dos palestrantes?

Após o Fórum, as apresentações serão disponibilizadas neste site.